Simpósio do Grupo Brasileiro de Melanoma – 30.05.2026

Convidamos a todos para o Simpósio do Grupo Brasileiro de Melanoma, que reunirá especialistas para discutir diagnóstico, manejo e avanços no tratamento da doença.

📅 30 de maio
⏰ 08:30 às 12:30
📍 Anfiteatro Prof. Renato Hélio Migliorini – FMRP-USP

Será uma oportunidade para aprofundar conhecimentos, trocar experiências e acompanhar discussões práticas com diversos especialistas da área. O evento contará ainda com curso de dermatoscopia no período da tarde, ampliando a imersão no tema.

👉 Garanta sua vaga e se inscreva pelo link:
https://gbm.rpgestor.com/evento/pedido/comprar/item/104

Esperamos vocês para esse encontro científico!