Simpósio do Grupo Brasileiro de Melanoma – 30.05.2026
Convidamos a todos para o Simpósio do Grupo Brasileiro de Melanoma, que reunirá especialistas para discutir diagnóstico, manejo e avanços no tratamento da doença.
30 de maio
08:30 às 12:30
Anfiteatro Prof. Renato Hélio Migliorini – FMRP-USP
Será uma oportunidade para aprofundar conhecimentos, trocar experiências e acompanhar discussões práticas com diversos especialistas da área. O evento contará ainda com curso de dermatoscopia no período da tarde, ampliando a imersão no tema.
Garanta sua vaga e se inscreva pelo link:
https://gbm.rpgestor.com/
Esperamos vocês para esse encontro científico!
